12 abril 2014

Meninas voltei!!
Cheguei e que correria braba tem sido esses dias, por que assim que voltei eu me formei, então teve culto ecumênico e colação de grau, ensaios e etc. Depois foi a procura por emprego e agora ja empregada estou trabalhando horrores.
Essa semana tambem esta corrida porem estou ansiosa em poder compartilhar aqui no blog as fotos das minhas viagens pela europa :D

Vou inicar os posts com as fotos de LONDRES.
Eita cidade linda, amei conhece-la e espero muito poder voltar la algum dia!!


















underground, tower bridge, london eye, london dongeon, sea life, picadilly circus, oxford street, heathrow, fish and chips, hot chocolate, tea, museu britânico, museu de história natural, museu de ciências, biblioteca britânica, telephone, ônibus de dois andares, abadia de westminster, hyde park, família real, troca de guarda, palacio de buckingham, esquilos, madamme tussauds, Sherlock Holmes house, plataforma 9 3/4, pedra de roseta, múmias, esculturas, pinturas, arte, cultura, moda, mind the gap, rio tâmisa, green park, parlamento britânico, primark, elephant and castle....

Nossa gente é tanta foto que nem daria para colocar todas que eu queria em único post.
Fiz algumas palavras-chave da viagem e da cidade como se fosse um breve resumo, mas enfim, AMEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO London, parecia um sonho, tudo de bom mesmo... Obrigada love por me ajudar a realizar esse sonho antigo <3

Beijos





2 comentários:

  1. que lindaa!!
    parece um sonho mesmo,

    amei as fotos! beijos =)

    ResponderExcluir
  2. É encantador... estou boba com tanta beleza junta!!!!
    Parabéeeeeeeens :D

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores