27 janeiro 2013


Oiii queridoncios... xD
Hoje eu fiz essa delicinha, e resolvi compartilhar com vocês.
Tão simples de fazer e é muuuuuuuuuuito gostosa, a tal da gelatina cremosa!


Ingredientes:

  • Uma caixinha de gelatina de morango (pode ser o sabor que você quiser também)
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 caixinha de leite condensado
  • Itens da sua preferencia para decorar, eu optei por cobertura de morango e suspiros (por que eu amo)


Modo de preparo: 

1- Faça a gelatina conforme as instruções da embalagem

2- Bata no liquidificador a gelatina, o leite condensado e o creme de leite

3- Não precisa esperar a gelatina esfriar para bater

4- Esse não é um item necessário mais se você gostar, pode dar uma confeitadinha na gelatina e deixa-la mais saborosa.

É isso gente, quem fizer essa delicinha, deixa um comentário falando como ficou!
Beijos e boa semana para todos ;*

3 comentários:

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores