06 agosto 2012

Gente a algum tempo, olhando aqui na internet, eu achei esses rolinhos de fazer cachos, e de cara me apaixonei *-* Meu cabelo é bem liso e nada para nele, e eu sempre querendo dar uma mudadinha e não podia, até encontrar essa mágica que é o curl formes!

Para quem não conhece, são rolinhos de PVC em forma de cachos, feito de um material maleável. Eles se moldam ao cabelo ainda úmido, e quando os fios secam o resultado é um cacho perfeito.

Vejam o vídeo para saber como funciona:



Passei semanas pesquisando preços, notei que algumas lojas pediam de outros países e ia demorar muito para chegar, e a diferença de preço? É ENORME, tem sites que vendem eles de R$65,00R$59,00R$49,90R$35,00 e até mais viu gente, por isso eu recomendo que vocês pesquisem bastante.

Bom, eu comprei no Mercado Livre (com muito medo) ^^
Achei um vendedor gente, só com boas qualificações, elogios e muitas recomendações, e o preço super em conta. Não deu outra, comprei e paguei apenas R$26,00 com frete incluso e não demorou nem 2 semanas para chegar, gostei muito do vendedor, super atencioso, respondia super rápido minhas dúvidas, tudo certo! SUUUUUUPER RECOMENDO, AQUI! (obs: se comprar diga que foi eu quem indiquei ok? hehe ^^)

Vejam as fotos:

Essa foto, tirei no dia em que eles chegaram, fiz com no cabelo seco com a ajuda do mousse 

As fotos abaixo, eu tinha feito eles com os cabelos molhados e deixei secar naturalmente.





E aí, vocês gostaram? Quem ja usou? Quero saber a opnião de todas!
Beijos e boa semana... :*



18 comentários:

  1. Menina, q achado hein? E seu cabelo, que já é lindo, ficou incrível com os cachos. Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem legal mesmo né? eles dão uma mudada no visual
    adoro cabelos cacheados nas pontas ficam super charmoso.
    adorei o resultado final bjão
    Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...

    Sorteio Sideway | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa! Estava doida para saber o resultado desse formador de cachos! Adorei o resultado, fica super natural...

    Tá rolando um sorteio lá no Blog ... dá uma passadinha por lá!

    http://www.penteadeiradaju.com.br/2012/08/novo-nome-sorteio.html

    Super Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei,mas tenho vontade de usar,acho ficou muito legal os seus cabelos...Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou muito lindo!! Eu vi uma vez numa loja online mas fiquei meio cismada sem saber se funcionava mesmo, mas agora me animei, vou ver se compro com esse vendedor mesmo!
    Adorei o seu blog e estou seguindo! Dá uma passadinha lá no meu, tá rolando sorteio:
    http://territorio-pop.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-ingressos-para-assistir-360.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei seu caeblo e os cachinhos *-* Que lindo:)
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que cachinhos lindos!!! adorei, euque nao preciso ja que tenho o cabelo cacheado kk, mas acho lindooo! *-* bjj

    amandamelomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo ter esse produto desde que lançou.

    Seu cabelo ficou muito lindo cacheado!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabela! Os cachos ficam super naturais, lindo mesmo! Aproveite para usar e abusar dos tic-tacs criativos! :-) bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    Eu quero também, apesar que meus cabelos ainda não estão tão cumpridos... E não tenho muita habilidade para prender meus cabelos. rs
    Boa terça-feira Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito legal o curl formes!
    O resultado fica muito bonito, né? :D
    Adorei o post :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei mas, morro de curiosidade!!!
    É bem prático né?! ainda mais pra pessoas
    sem aptidão para babyliss heheheh
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  13. ficou demais este cabelo amei, eu ainda vou comprar um kit deste eu ja encontrei ele por aki por R$25,00 hehehheehe e vc acha eu nao comprei.vixi doida né.mas vou correndo ir la comprar.
    seus olhos sao lindos flor...

    vai la no meu blog tem post novo http://keitygodoymake.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  14. tenho um vontade enorme de usar *-* fica muito lindo, meu cbelo era cacheado, agora estou deixando cachear de novo .
    vou comprar despois o desamareldor então, iuaheiuahe '
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Tenho muuita vontade de usar! Adorei seu cabelo, mtoo lindo! Beijos
    Passa lá no meu blog:
    http://li-darcadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai, sempre quis ter um, se bem qe nem ia adintar muito, meu cabelo já tá cacheado mesmo, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. MENINAAAAAAAAS OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E PELOS ELOGIOS!!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Ficou super lindo.... adorei o resultado...acabei comprando....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores