03 julho 2012
esmalte-animal-print

Meninas olha que charme essas unhas estampas em animal print. Muito charmosas né? E podem ser feitas em toda mão ou apenas em uma unha. Confira o passo a passo


1. Onça luxo
Aplique esmalte amarelo-claro em toda unha. Por cima, passe o esmalte dourado. Use o pincel zero para fazer as manchas da onça em marrom-claro. Com o mesmo pincel, contorne essas marcas com desenhos em formato de “C”, em preto. Para finalizar, use extrabrilho.

2. Tigresa
Cubra toda a unha com esmalte branco. Pingue um pouquinho de esmalte amarelo em um pedaço de esponja (daquelas de lavar louça) e dê leves batidinhas sobre a unha. Faça o mesmo com o esmalte laranja, criando assim um degradê. Com o pincel zero, faça as listras horizontais pretas até metade da unha, sendo duas de um lado e uma do outro. Finalize com extrabrilho.

3. Girafa Francesinha
Use esmalte nude em toda a unha. Com o palito, faça as pintas do animal em marrom, em formato quase quadrado. Com a mesma cor, faça a francesinha. Complete com extrabrilho.

4. Cobra Fashion
Aplique esmalte branco em toda a unha. Faça duas listras verticais com esmalte marrom-claro, deixando apenas a parte do centro em branco. Espere a unha secar bem. Passe uma camada fina de cobertura cromada verde em toda a unha e cubra-a com um pedaço de tulê (encontrado em lojas de tecido). Pressione-o para que grude levemente sobre a unha e retire em seguida, para assim formar a textura de couro de cobra. O extrabrilho completa a produção.

5. Deu Zebra
Passe duas mãos de esmalte branco cremoso em toda a unha. Por cima, aplique o branco cintilante. Já com o preto cintilante, faça listras horizontais e em forma de “V” com pincel zero, criando o efeito “zebrado”. Complete com o extrabrilho.

Eu já fiz a zebrinha, essa semana quero fazer a onça luxo! 

Gostaram?
Beijinhos =*

Um comentário:

  1. Mulher quando tem conteúdo é outros 500... Pode até se perguntar ué pq um homem está comentando tutorial de unhas femininas, muito simples quando, nós homens vemos na rua a mulher produzida, bem arrumada, com bons olhos vemos a cultura dela, como ela culta, criativa, como ela se faz presente na ocasião, simplesmente adorei lindona

    beijão parabéns pelo blog :n

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥
Se quiser que eu siga seu blog, é só deixar o endereço!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Quem sou eu
Isabela Valim - 22 anos, mora em Goiânia, adora arte, artesanato, moda e viagens.

Arquivo do blog

Marcadores

Cabelos (3) cachorro (2) coleção (3) comida (8) Comprinhas (9) costurando (5) criando (21) culinária (3) decorando (11) dica (27) esmaltes (7) eu (6) favoritos (2) glossybox (4) lipbalm (1) look (8) make (11) maquiagens (6) moda (3) reciclando (5) resenha (16) sexta-criativa (20) sorteio (2) Tutorial (18) Unhas (8) viagem (6)
Tecnologia do Blogger.

Visitinhas!

Redes Sociais

FACEBOOK FLICKR TWITTER

O que vocês querem ver aqui?

Traduza!

Postagens !

Seguidores